quarta-feira, 19 de junho de 2013

30ª Semana de Gestação do Bebê

Recados para Facebook





Mamãe entramos na 30ª semana, com essa energia maravilhosa, que recebemos na metade da 29ª semana, faltam apenas dez semanas para o grande momento.O útero vai novamente fazer pressão sobre a bexiga, então vai urinar com mais frequência novamente, o que lhe vai perturbar o sono durante a noite.
É provável que comece a ter dores nas devido ao meu aumento de peso, é normal que sinta, fadiga, falta de fôlego e constipação/obstipação ("prisão de ventre").
Fale com o seu médico sobre as dúvidas que vão surgindo.

Nesta semana de gravidez é normal que esteja a contar todos os dias que faltam para o meu nascimento e que esteja ficando inquieta à medida que o parto se aproxima. É normal que se tenha receio de entrar em trabalho de parto prematuramente, visto que muitas mulheres sofrem de contrações Braxton Hicks muito fortes que apesar de serem desagradáveis e incomodativas não devem provocar dor.
Nesta semana meço cerca de 38-40 cm e peso cerca de 1300 gr.
 Provavelmente estarei de cabeça para baixo, com os joelhos dobrados e encostados ao peito. Estou continuamente a tornando-me mais cheio e por isso a pele esta  tornando-se mais lisa. Ainda continuo coberto pela vérnix branca e gordurosa.

Eu estaria praticamente pronto para nascer nesta fase, apenas o sistema imunitário e os pulmões se continuam a desenvolver.

http://www.agravidez.com








Sem comentários:

Enviar um comentário