domingo, 18 de agosto de 2013

Homenagem de Boas Vindas ao Bebê (Leonardo)...se quiser deixe uma mensagem.


Sou muito fofinho, não concorda? 
Que tal enviar uma mensagem para mim? 
Não é preciso selo e nem por no correio, basta digitar umas letras e enviar para o meu @mail: 
As mensagens que eu receber, serão aqui transcritas. 
1- Minhas Características:
Enquanto não chegam as mensagens, tenho certeza que serão muitas, vou dar as minhas características:
Como pode ver, sou um bebê muito fofinho, lindo, nasci com 3,085 Kg e 47,5 cm, nem pareço um recém-nascido, a foto foi tirada pelo meu vovô, momentos depois que nasci e me arrumaram para conhecer a família. 
Signo do Zodíaco = Leão
Um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir que não percebeu sua majestade, ele não aguentaria esse terrível desprezo. A grande maioria dos leoninos é confiante, altivo, egocêntrico, criativo, e pronto para se tornar um ser especial e quase mitológico.  Romântico, idealista e leal por natureza. Frustro-me constantemente com a mesquinhez, com a maldade e deslealdade dos seres humanos comuns. A honra, o código de ética e a lealdade são indiscutivelmente características desse nosso altivo rei da floresta. Preciso de arrebatamento, de impacto, de originalidade e exuberância, de otimismo, alegria e heroísmo para sentir que a vida vale a pena. Caso contrário você vai se deparar com uma criatura de olhar triste, impotente e desolada. Uma pequena dose de exibicionismo também cai muito bem de vez em quando. As pequenas tarefas do dia a dia não são o meu forte, esses detalhes,  prefiro deixar para meus subalternos. Leão adora tudo o que é bom, de boa qualidade, coisas bonitas e luxuosas. Não é conhecido por sua discrição, e quando sua conta bancária não condiz com suas necessidades, nosso amigo leonino começa a mostrar que os limites não são fáceis de suportar. Toda pessoa de leão é otimista, alegre, intuitiva e precisa sentir-se acima do bem e do mal. Quando sente que é um ser mortal como todos os outros, sua vida pode tornar-se um verdadeiro inferno. As situações corriqueiras da vida como o pagamento de contas, supermercado ou levar os filhos ao dentista, prefiro deixar para meus amigos capricornianos e virginianos. Essas tarefas não são para mim. O que eu quero é que você estenda um tapete para passar, e depois que passar, você cuida de arrumar tudo o que ficou para trás. Sou carismático, charmoso e possuo uma personalidade forte e decisiva. Mas não gosto de compartilhar com ninguém minha glória e aplausos. Minha maior característica é o amor. Sei amar como ninguém, afinal o coração é regido por esse honroso signo de fogo. Sou lindo, elegante, bem vestido, sedutor, divertido... serei o garoto dos sonhos e todas as garotas babarão por minha causa. Para ajudar, sou super legal e, embora saiba que faço o maior sucesso, não banco o metido ou arrogante. Como namorado, serei um verdadeiro gentleman, do tipo que manda flores e bombons e farei questão de conhecer os pais. 
Combino com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.
No horóscopo Chinês sou Serpente


 Em termos de saúde, toda a área do ventre, inclusive intestinos, predispondo à prisão de ventre e febres. Meus defeitos são teimosia exagerada, egoísmo, impulsividade, tratando de modo bruscos pessoas que me desagradam. Careço de um pouco de disciplina. Como serpente as caracteristicas são: Tenho a meu favor uma sensualidade sempre em evidência, além de um modo afetuoso de tratar as pessoas, que faz com que seja companhia agradável e procurada. Exijo, porém, ser tratado com tolerância, pois preciso me sentir com espaço para experimentar meus vôos. Aprecio a sinceridade nas pessoas e tenho uma intuição muito aguçada, que me torna tremendamente perceptivo e receptivo, captando as intenções das pessoas com certa facilidade, embora nem sempre interpretando-as corretamente nem estando atento a elas, deixando de ver as intenções ocultas. Minha capacidade de trabalho é sempre elogiada, pois sei, como ninguém, penetrar nos locais mais escondidos e obter a informação ou aquilo que quero, ainda que à custa da teimosia. Dominar este signo é uma questão muito delicada, pois, pela sua natureza e pela simbologia no Horóscopo Chinês, a Serpente caminha de cabeça erguida e jamais dobra a espinha. Sua teimosia pode ser muitas vezes entendida como o orgulho próprio que é uma atribuição particular dos nativos desse signo. Tem vocação para o lar, embora esta não seja a sua prioridade, pois a regência de Marte dá-lhe um espírito guerreiro inquebrantável, capaz de fazê-la se erguer tantas vezes quantas forem necessárias para se firmar e mostrar seu valor.

Horas: 9:00 às 11:00 horas, Direção: sul-sudeste, 
Mês Favoravel: Novembro
Elemento: Fogo, Polaridade: Yin, Planeta Regente: Marte
Metais: cobre, Pedras: safira azul e esmeralda, Erva: capim-cidreira, Perfume: rosa
Cores: verde-claro e rosa, Flor: cardo, Planta: samambaia
Número da Sorte: 6, Dia da Sorte: sexta-feira


2- Orações
- Oração do Bebê ( Leonardo)

Anjos: 6
Querido Papai do Céu, 
O Senhor sabe que estou de malas prontas para ir ao encontro da minha mamãe... Então eu lhe peço que dê a ela muita saúde pra me abrigar, paciência pra me esperar e muito carinho pra me receber... Peço também, Papai do Céu, que não deixe faltar o sono quando eu chegar, porque a mamãe vai precisar descansar... 
 Para o papai, peço muito carinho, faça com que ele sempre brinque comigo quando eu não quiser dormir, faz ele entender que quero a companhia quando a noite chegar... Ah, já ia me esquecendo, 
 Papai do Céu obrigado por tudo e principalmente por ter mais uma vez feito o milagre da vida se realizar através do amor. 
 Amém... 
 Ass. Léozinho
-Oração ao meu Anjo da Guarda



Papai que estas no céu,
permita que meu anjo da guarda
dê o recado direitinho: que proteja
minha família, e meus amigos: que ilumine
com sua luz dourada cada coração
que deseja o bem, que faça os bons
sentimentos prevalecerem,
que dê ao doente a cura,
ao carente o conforto, ao órfão o pai,
ao desesperado o consolo... Que reine
a sua paz e que minhas palavras
possam agradecer as lições que o 
Senhor tem enviado... E você meu anjinho,
que continue comigo para o que der e vier,
afinal na hora do aperto,
é a sua mão protetora que irei procurar
quando algo me assustar, no medo ou
na alegria sei que estará em 
minha companhia... Que assim seja..


.Agora vou ficar a espera pelas mensagens...
Sei que a Miminha está preparando uma, que seja escrita por ela (porque a seguir, está transcrita uma que encontrou na Internet, mas que não tinha autor). Também meu bisavô vai querer enviar uma mensagem para mim, mas as mensagens serão escritas noutra folha porque aqui já não há espaço.. sou  muito "espaçoso" 

3 - Mensagem de boa- vindas ao Léo (transcrição)Recadoseglitters.com

Sei que estava em um ambiente aconchegante durante estes 9 meses que se passaram.
Sei que recebera neste tempo, carinhos, beijinhos e conversara bastante com a mamãe, também chutara ao tentar se mexer, e se alegrava quando ela ficava feliz. Sentia quando a mamãe estava triste e ao mesmo tempo, dava um soquinho na barriguinha dela para que ela se lembrasse que você estava lá, protegendo-a.
Tenha certeza de que nada mudou bebê! Você poderá fazer tudo isso, e receber carinho e beijinhos da mesma forma… talvez até de uma forma melhor, e você sentirá o mesmo aconchego que tinha lá…
Sei que para você, a sua casinha era lá, dentro da barriga da sua mamãe, e mesmo que apertadinho, era um lugar quentinho onde você recebia comidinha e tudo mais…
Sei também que tudo isso pode estar parecendo desesperador, para você. E que na sua cabecinha, isso pode estar parecendo o fim… Mas não é. Não chore! 
Tudo isso é a magia da vida, do nascer a uma nova vida!
Você encontra agora a sua mamãe que te carregou por todos estes meses, e vê seu papai sorrindo à sua chegada!
Vê como eles estão felizes pelo seu nascimento? Não há o que temer. Você ainda estará protegido, dessa vez pelos braços dos seus papais.
Você chegou a esse mundo por um motivo, então trilhe o seu caminho, mas não tema os obstáculos. Lembre-se que sempre haverá obstáculos, para que possa aprender novas lições da vida! Não tema, pois sempre terá um lugar melhor te esperando do outro lado!
Seja Bem-Vindo Leo!

Sem comentários:

Enviar um comentário